ORAÇÃO DO PERDÃO ESPÍRITA

23032017172511f01

A partir de agora, eu perdoo a qualquer pessoa que de alguma forma ou outra me afrontaram, me prejudicaram, me insultaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.

Perdoo, com sinceridade a quem me largou, me aborreceu, me abandonou, me traiu, me enganou, me humilhou, me ameaçou, me mentiu.

Perdoo, em especial, quem me fez perder a paciência e me comportasse violentamente, para em seguida me fazer sentir humilhação, arrependimento e culpabilidade. Manifesto, que também fui responsável pelas pancadas que recebi, pois em muitas ocasiões acreditei em pessoas inconvenientes, permitindo que me fizessem de tolo e descarregassem sobre mim sua má personalidade.

Durante muitos anos recebi maus tratos, afrontas, perdendo tempo e energia, tentando chegar a estabelecer uma boa relação com gente intratável.

Já não tenho mais essa falta obsessiva de sofrer e livre do compromisso de me relacionar com pessoas e ambientes tóxicos. Nessa nova fase da minha vida que comecei agora, junto a gente simpática, agradável e habilidosa, quero compartilhar pensamentos nobres, no tempo em que compartilhamos esse caminho de evolução.

Nunca mais voltarei a reclamar, dizendo nada sobre sofrimentos e gente negativa. Se por algum acaso chegasse pensar nelas, lembrarei que já as perdoei e que estão fora da minha vida.

Estou agradecido pelas dificuldades que essas pessoas me fizeram atravessar, pois foi isso o que me fez crescer humanamente para chegar ao nível de espiritualização em que estou agora.

Quando lembro de toda a gente que me fez passar mal, tentarei reconhecer suas boas dotes e pedirei ao Senhor que as perdoe também, para que elas não sejam castigadas pela lei da causa e efeito, mesmo seja nesta vida ou em outras futuras.

Entendo a todo aquele que não aceita o meu amor e meus bons propósitos, pois concordo em que isso é uma livre eleição de cada pessoa de me repelir e me deixar fora das suas vidas.

Faça uma pausa e respira profundamente várias vezes, para recuperar energia.

Nesse momento e com sinceridade, peço perdão a todo o mundo a quem, de algum jeito, já fosse ciente ou não, eu afrontei, injuriei, magoei, danei ou desgostei.

Pois logo de analisar e julgar tudo o que fiz durante minha vida, posso ver que tudo o que fiz bem, todas aquelas boas ações, ultrapassam todas as minhas dívidas e serve para resgatar todas as minhas faltas.

Agora de cabeça erguida e sentindo paz com o meu consciente, prendo o ar e me foco para enviar um fluxo de boas energias para o meu eu superior. Quando relaxar, minhas instituições dizem, que este tocamento foi estabelecido.

Agora envio um recado de fé ao meu eu superior, buscando indicação, duma iniciativa muito importante que estou pintando na minha mente e para o qual já estou trabalhando com tenacidade e carinho.

Agradeço com todo o meu coração, a todo aquele que me ajudou e comprometo-me a compensar trabalhando para o meu bem e dos próximos, agindo como agente dinamizador da jovialidade, prosperidade e auto realização.

Tudo realizarei segundo as leis da natureza e com a aprovação do nosso Senhor, o qual sinto como o único poder verdadeiro, operante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim é e assim será.

RI 23

VEJA TAMBÉM

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO

ORAÇÃO DE SANTO AGOSTINHO

ORAÇÃO PARA BEZERRA DE MENEZES

 

4 comentários sobre “ORAÇÃO DO PERDÃO ESPÍRITA

  1. Pingback: LEGIÕES DOS REINOS E O DR. BEZERRA – REFORMA ÍNTIMA COM MENSAGENS

  2. Pingback: LEGIÕES DOS REINOS E O DR. BEZERRA | ALTERNATIVA ESPÍRITA

  3. Pingback: COLONIAS – FRATERNIDADE DA LEI AUREA – REFORMA ÍNTIMA COM MENSAGENS

  4. Pingback: COLONIA ESPIRITUAL DE CASTREL – REFORMA ÍNTIMA COM MENSAGENS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s